background img

Top 7: Os Melhores Vilões dos Anos 2000


Olá pessoal! Hoje o nosso Top Sete é sobre os melhores vilões dos anos 2000! Vamos conferir e saber quem está em primeiro lugar e o porquê! 



Setimo Lugar:  Chayene

Vilã principal da novela "Cheias de Charme", ela não era exatamente uma vilã "padrão", cheyene tinha seu lado bom e engraçado. Ela era uma vilã atrapalhada  e cantora.
O que Cheyene mais gostava de fazer era atrapalhar a  vida das  empreguetes "Maria do Rosario, Maria da Penha e Maria Aparecida (Cida)". Ela fez sucesso com a música "Voa Borboleta". Em seus show, durante a novela,  teve várias participações especiais como a de Luan Santana, Joelma, Ivete Sangalo, entre outros.
O que  ela queria mesmo era nunca sair da fama, Chayene temia ficar pobre, de novo, e voltar para  o interior do Pauí.
Nossa vilã acaba na rua da armagura, tendo que fazer shows para crianças.

Sexto Lugar: Livia Marine

Vilã principal da novela "Salve Jorge" de Glória Perez, ela é lembrada por matar seus inimigos com uma agulha com droga, dando a entender que o assassinado havia  se matado por orvedose.
Seu principal objetivo era levar moças, travestis, crianças e gays para fora do país, mais precisamente, para a Turquia, onde ela fazia tráfico de pessoas. Lá ela mantinha uma casa de shows, ou melhor,  um "puteiro" e obrigava seus tráficados a trabalharem para ela.
O azar dela foi ter encontrado a mocinha da novela, a Morena, e ter se apaixonado pelo mocinho da novela, o Theo. Ela leva a Morena para Turquia e ainda tenta traficar a filha da moça, mas graças a delegada Hello, a vilã é presa.

Quinto Lugar: Clovis Moura

Principal vilão da novela espírita "O Profeta", ele foi o causador da infelicidade do casal Marcos e Sônia.
Clóvis casa-se com Sônia e a maltrata, como fizera com sua primeira esposa, ele vai matando a moça aos poucos, dando em sua comida, pequenas dozes de veneno.
Marcos, um vidente, salva sua amada das garras do vilão. Eles tem uma noite de amor e Sônia fica grávida de Marcos. Porém, no decorrer da novela do horário das seis, Clóvis consegue trazer Sônia novamente para o cativeiro.
A saga de tormenta do casal só acaba quando Clóvis tenta matar Ruth, vilã também da novela, e acaba por se envenenar. Marcos, como vidente, vê o espírito de Clóvis sendo levado pelos espíritos das trevas. Assim o casal consegue viver em paz.

Quarto Lugar: Cristina

Vilã principal da espiritualista "Alma Gêmea", do autor Walcyr Carrasco. Ela foi a desgraça para o casal principal da novela. Ela manda matar sua prima, logo no primeiro capítulo, mas Luna reencarna como uma índia e retorna a cidade a procura da "rosa branca", que foi o simbolo do seu amor com o Rafael.
Assim que Serena (reencarnação de Luna) encontra Rafael,  os dois se apaixonam. Serena relembra de sua encarnação passada que é a Luna. Quem não fica nada feliz com isso é a Cristina, que quer as joias e o Rafael. Ela não se conforma de que sua prima voltara para, novamente, tomar o que é dela e faz de tudo, para novamente, mata-la.
Acaba, então, por vender sua alma para o diabo, que passa a atormenta-la. No final da novela, Cristina consegue matar Rafael e Serena, porém, a mansão de Rafael pega fogo com a vilã dentro e de dentro do espelho sai o satanás e leva a vilã para o inferno, de corpo e alma.
O casal, Serena e Rafael, reencarnam anos mais tarde e assim termina a novela.

Terceiro Lugar: Carminha

Uma das vilãs mais comentadas de todos os tempos, Carminha é a vilã da novela Avenida Brasil, do autor João Emanuel Carneiro.
Vemos no decorrer da trama que Carminha não é tão vilã quanto parece, ela foi apenas um instrumento nas mãos de seu pai.
Carminha é vitima da vingança de Nina (Rita), que quando criança vê seu pai morrer por causa da vilã e agora quer vingança.
Carminha casa-se com um ex-jogador de futibol, o Tufão e finge ser uma mãe de família exemplar, dona da moral e dos bons costumes. Porém, tem um romance escondido com o seu cunhado, o Max.
Nina desmacara a vilã, que tenta matar Nina, enterrando a mocinha em uma cova, no cemitério da cidade.
No final da novela, Carminha vai parar no  lixão, na casa da mãe Lucinda e lá recebe o perdão de seu filho Jorginho e de sua, agora nora, Nina.

Segundo Lugar: Nazaré Tedeco

Vilã da novela "Senhora do Destino", do autor Aguinaldo Silva. Uma grande vilã. Conhecida por jogar seus algoses da escada ou mata-los a tezouradas. Ela raptou a filha da nordestina Maria do Carmo. Ela não sabia, mas estava mexendo com uma das mulheres mais arretadas da teledramartugia. A vilã apanhou da "Anta Nordestina", apilido "carinhoso" que Nazaré colocou na protagonista Do Carmo.
Nossa vilã morre no final, porém, o autor faz ela reaparecer, numa vã cheia de gente. Nazaré de peruca e oculos escuro. O autor deixa a entender que ela iria voltar e atormentar a vida da protagonista.

A história da vilã deu tão certo que o autor resolveu repetir a dose. Realmente ela volta, só que agora na novela Fina Estampa, como a vilã Tereza Cristina. A vilã continua por artomentar a vida de todos, só que agora, ela foca na protagonista portuguesa Grizelda e seus filhos.






Primeiro Lugar: Felix

Priemiro vilão gay de todos os tempos, ele era da novela "Amor à Vida", escrita pelo dramáturgo Walcyr Carrasco.
O vilão não era tão vilão assim, ele mostra claramente que seu pai, por não aceitar sua condição sexual o transforma em um vilão. Seu objetivo principal é acabar com sua irmã, Paloma (protagonista sem sal).  Ele joga sua sobrinha na caçamba de lixo, e quase mata sua irmã por algumas vezes.
Felix é o melhor vilão dos anos 2000 porque ele se redimiu verdadeiramente. Ele não era só um vilão, ele tinha coração, esse coração estava apenas escondido por trás das maldades. Felix mostra-nos que até mesmo os piores vilões podem se redimir.
Isso ele mostra quando se apaixona pelo Niko, apilidado de Carneirinho, e ajuda Niko a resgatar seu filho das mãos da vilã Amarilys. Félix passa de vilão a protagonista principal. Fazendo a novela tomar um rumo diferente, a novela passou a ser conhecida como a primeira a ter um vilão e protagonista gay, e além de tudo um beijo gay.
A maior mensagem da novela foi dada no final, em que Felix perdoa o pai e cuida dele, após o pai ficar na cadeira de rodas.
O Felix foi, é e sempre será o maior exemplo de ser humano, pois ele foi sendo lápidado aos poucos durante a novela das nove.



O que acharam do nosso "Top Sete" desse domingo? Não esqueçam de curtir e compartilhar nossa página no face! Até mais galera!


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores