background img

Um novo vício: Boyce Avenue





Boyce Avenue

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje decidi falar de música, que é uma das propostas do Estúdio Literário, e dividir meu novo vício. Primeiro falarei como conheci a banda, na sexta-feira, uma amiga me mostrou uma música deles, na verdade um cover de Bruno Mars da música When I Was Your Man, que e simplesmente fantástica, e uma das músicas mais conhecidas de bruno Mars, sendo que nesse vídeo do YouTube, não é apenas uma pessoa cantando e sim 6, um homem e 5 meninas, quando ouvi a música me apaixonei na mesma hora, uma versão completamente diferente da original, cantada em acústico, e com solos inclíveis de todos os seis. Enfim me viciel na música e ouvi ela, todos os dias desde então, mais de uma vez por dia é claro, depois pesquisando descobri que as meninas eram o grupo criado no 'The X Facto', Fifth Harmony. Ela são inclíveis e grandes cantoras, provavelmente falarei delas no futuro, mais hoje é a vez do Boyce Avenue, no decorrer daquele dia, pesquisando no Youtube descobri que tinham vários covers de músicas e cantores que simplemente amo, como Ed Sheeran, Juntin Timberlake, Imagine Dragons, dentre muitos outros, e desde então tenho ouvido freneticamente a banda e pesquisando tudo o que pude sobre ela.

Boyce Avenue segundo a pesquisa que fiz no santo google é uma banda norte americana composta de três irmãos: Alejandro Manzano (vocal, violão e piano), Fabian Manzano (vocal e violão) e Daniel Manzano (baixo, percussão e vocal) se formaram no ano 2000, começando a tocar na escola na qual estudaram. Enfim descobri que eles tem músicas inéditas além dos covers que muitas das vezes superam sua verão original (na minha humilde opinião é claro). Eles fizeram parceria com vários cantores como Fifth Harmony - como já falei - também com Diamond White, Carly Rose Sonenclar, Hannah Trigwell, Bea Miller, dentre outros.

Eu nem tenho muito mais o que falar, não sei explicar porque ter desenvolvido esse vício que não está nem perto de terminar, curti a página no facebook e a página de cada um dos irmãos, as vozes, o violão, as versões dos covers, verdadeiramente estou viciado, e decidi dividir com vocês, esse meu novo vício e espero de coração que se viciem junto comigo. rs 

Vou deixar aqui em baixo, alguns links de vídeos que mais gostei e fotos que também gostei. Espero qe gostem e se viciem como eu. Beijão e até a próxima.

  Boyce Avenue e Fifth Harmony


 Boyce Avenue


Boyce Avenue e Bea Miller


Links para alguns vídeos:










0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores