background img

Hora H- Conto: Amor e Sexo- parte 2



Olá pessoal! Vamos a mais um "Hora H" desta quinta feira! Considerando que está postado atrasado (desculpem a demora!). A parte 2 do conto está mais interessante que a 1. Confiram!

Relembrando o episodio anterior: Julio César conheceu Gabril, o rapaz que sempre adimirava ele no ônibus, porém ele não sabia. Foram, então ao cinema e lá começaram a se "pegar".



Na sala de cinema Gabriel disse:
- Vamos continuar em outro lugar! Aqui não dá! Muito apertado! - realmente ele tinha razão, se quisessemos continuar algo teria que ser em outro local.
- Onde? - cochichei
- Vamos para a minha casa! Eu moro sozinho!
Levantamos silênciosamente da sala de cinema e saímos dela. Não haviamos prestado atenção em nada do filme, então sair no meio dele não seria perca de tempo, ainda mais para nós dois.
Fomos caminhando do cinema até  a casa dele, que era umas cinco quadras. Passamos no mercado, ele comprou pão, queijo, leite, presunto, salgadinho, refrigerente e uma barra de chocolate:
- Você é assumido? - ele me perguntou com uma  naturidade. Nunca havia pensado se "eu era assumido". Fiquei calado e disse:
- Você é o primeiro! Eu nunca havia ficado com ninguém, nem com homom, nem com mulher! - eu me senti um pouco envergonhado em dizer aquilo
- Sério?! - ele se espantou e eu me encabrunhei mais- Isso é lindo! - completou logo depois
- Eu abaixei a cabeça e estava prestes a dizer que queria ir embora, quando chegamos em frente a um prédio e ele disse:
- Chegamos! - sorrindo
Entramos no prédio azul, que tinha um jardim a frente, passamos pelo porteiro, que ele cumprimentou e disse para que se alguém o procurasse dizer que ele não havia chegado.  Realmente ele não queria ser encomodado e eu sabia o porquê!
Subimos o elevador calado. Ele morava no décimo andar. Deveria cançar subir de escadas. Nem pensei muito nessa hipótese!
Assim que chegamos em sua residência, que ele abriu a porta, vi um pequeno palacete. Sim! Um pequeno palacete. Seu apartamento parecia de pessoa rica. Eu fiquei boquiaberto. Na sala havia um lindo sofá em L, com uma enorme televisão de plasma, um tapete felpudo. Tinha também uma linda mesa de jantar. Era lindo!
- Bem vindo a minha humilde residêcia! - falou ele  indo em direção a cozinha
- Humilde?! - escapuliu da minha boca- Esse apartamento é mais chique que a igreja de Roma! - exagerei nesse meu comentário, é claro! Nada supera a riqueza que a igreja católica construiu roubando dizimo dos fiéis na inquisição.
- É que eu tenho dois empregos! Sou professor de filosofia e advogado! Porém como advogado estou de férias! Resumindo. Como moro sozinho, só tenho que ajudar meus pais, vou acumulando bens!
- Mas por que andas de ônibus? - indaguei
- E onde mais eu encontraria pessoas diferentes, se não no ônibus?! Prefiro ir trabalhar de ônibus. Só uso o carro para o meu social e mesmo assim as vezes não uso. Como hoje não usei! Quer beber uma àgua? Ou talvez tomar uma Coca? Toma cerveja? Vinho?
- Vinho? Aceito um vinho! - a única bebida alcolica que eu bebia era vinho. Na hora aceitei. Eu tinha que tirar a tenção que estava sentindo!
Ele me deu um copo de vinho e de pé mesmo na cozinha continuamos a conversar:
- O que você realmente procura? - perguntou ele, entre um gole e outro de vinho
- Amizade, em primeiro lugar, e quem sabe algo a mais...!  - falei
- Bom. Vou ser bem sincero para você! Eu  quero alguém para compartilhar comigo esse "império", ter filhos, chamar minha mãe de sogra, etc, etc. Quando eu te vi  lá no ônibus todos  esses anos, eu só pensava em você ser essa pessoa!
-  Verdade?! - falei num entusiasmo. Ele estava me convidando para namora-lo ou até casar com ele! O Gabriel era um cavalheiro.
- A mais pura verdade! - falou ele e após deu a ultima golada  de vinho.
Logo ele me emprenssou contra a pia e eu sentei na berada  da pia, larguei até o  copo de vinho dentro dela, e começou a me beijar loucamente, ele passava a mão por entre todo meu corpo e eu fazia igual. Quanto mais ele me beijava mais vonntade eu tinha de senti-lo beijando.
Gabriel parou por um instante, olhou para mim e em um empulso me pegou no colo. Fiquei como uma criaça. Com o meu corpo em sua barriga, meus péis para as costas dele. Eu estava completamente encachado se estivessemos no ato sexual. Conseguia sentir até o pau dele.
Fomos para o quarto dele, ele me jogou na cama e começou a tirar a roupa na minha frente, após isso ele foi em cima de mim e tirou minha calça e começou a me chupar! Quanto mais eu era chupado mais prazer eu sentia. Após ele me chupar ele quis ser chupado, e eu percebi que o meu maior prazer era esse. Chupar!

Continua...

Gostaram? Não deixem de curtir a nossa página no Face! Prometo que o próximo é a ultima parte rsrsrs. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores