background img

Top 7- Mulheres da Literátura

Olá pessoal! Separamos aqui as 7 mulhers da literátura mundial mais influentes e mais "divas" de todas, em comemoração ao dia internacional da mulher. Vamos conferir:





Em setimo lugar temos: Stephany Meyer

Autora da Saga das fad... vampiros mais famosos da literátura. Sua literatúra deu tão certo que virou até filme. Sua influencia entre os jovens é muito grande. O mundo a conhece como a criadora de "A Saga Crepuscúlo"


Em Sexto lugar temos: Zibia Gasparetto

Autora espiritualista, seus livros são conhecidos no mundo religioso. Seus romances mais vendidos foram: O Matutu, Ninguém é de Ninguém e Onde está Tereza. Ela tem uma editora própria chamada: Conciência e Vida e influi muito nas pessoas que acreditam na reencarnação. 



Em Quinto lugar temos: Suzanne Collins

Autora da trilogia Jogos Vorazes Ela é uma autora maravilhosa. Sua saga foi bem recebida pelos jovens e pela critica. Sendo, também filme. Teminando esse ano com " A Esperança- parte 2". O primeiro filem, encontra-se na lista de "Os filmes de maior bilheteria da história". 



Em Quarto lugar: Yvone Pereira

Escritora, tembém do meio religioso, escreveu romances sobre a inquisição Católica  e sobre mediunidade. Tem diversos livros escritos na sua existência carnal e alguns livros póstumas. Seus livros mais conhecidos são: "O Drama da Bethania", "Pelos Caminhos da Mediunidade Serena" e "Escravos do Próprio Espírito".





Em Terceiro lugar: Becca Fritzpatrick

Escritora do sucesso: "Sussurro". Onde ela, melhordo  que ninguém, abordou o tema "Anjos Caídos e Néfilis". Sua saga compõe-se de quatro livros. Faz muito sucesso entre todos os jovens. É uma escritora de mão cheia. Ela te prende na literatura e faz você pedir mais! "Tia Becca" tem talento!





Em Segundo lugar: Agatha Christie
A grande autora de livros policias do século passado. É uma inglesa. Costumava escrever seus livros enquanto estava deitada em uma banheira cheia de àgua (fora assim que a encontrarm quando morta). Sua literátura ajudou a policia a desvendar mistério. Ajudou, também vários escritores a compor seus romances, colocando uma pitada de suspence, como a J.K Rowlling e a Glória Perez.


 Em Primeirissimo lugar: JK Rowlling

Sucesso total entre todas as idades, sua saga mais conhecida é a do bruxinho Harry Potter. Influenciou e influencia muitos autores de sucesso. É a mãe da fantasia do século XXI. Foi ela que íniciou as histórias de "monstros" bons. Após ela escrever a saga "Harry Potter", outros autores escreveram sagas com "montros", mas versão boas, assim como ela fez com a do bruxo, exemplo: saga Crepusculo, saga Sussurro, saga Fallen, saga Deuses da Mitologia, Percyn Jackson, saga: As Cronicas de Nárnia, entre outras.
Ela escreveu outros livros, como Morte Súbita, e usou outros pseudonimos para escrever O Bicho da Seda, entre outros. Ela é realmente uma escritora fantástica e merece o primeiro luga. A britânica Rowlling é espetácular!






0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores