background img

Hora H: Paixão sem Limites




Um dica Literária:


Boa noite tivemos um contratempo e não podemos continuar as postagens do Hora H, mas hoje estamos voltando com força total... Com uma dica de um livro que adorei.

Livro: Paixão Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2013.


Sinopse: Braire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da familia no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora com 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar em Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madastra de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Braire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Paixão sem Limites é o primeiro livro da série Sem Limites, começa contando a história de Blaire que acabara de perder a mãe para o cancêr e se mudar para morar com o pai que até então abandonara sua família a ano atrás, ela é forçada a isso por que vendeu sua casa para pagar as últimas despesas do tratamento de sua mãe. Blaire se vê sozinha e sem dinheiro e lugar para morar, então quando chega a casa de seu pai, na verdade uma mansão, da nova esposa dele, ela descobre que ele junto de sua madastra estão numa viajem em Paris e conhece seu irmão portiço Rush, que a principio a destrata, e depois pelo que parece foi forçado a deixa-la ficar na mansão no quartinho da empregada, com o tempo Blaire descobre que Rush não presta, trazendo cada dia uma garota diferente para ter relações sexuais e dispensando elas depois como trapos, ele é do tipo que come e joga fora depois, e gosta de deixar bem claro isso, no decorrer dos dias Blaire consegue um emprego num club próximo e começa a receber cantadas de seu chefe, amigo de Rush. Blaire e Rush se aproximam com o passar do tempo e a cada dia ela se sente mais atraida por Rush, mesmo com todas as mulheres e seu jeito estranho, e ela descobre que ele guarda um segredo que podera mudar sua vida por completo.

Uma história com sexo explícito, mas não forçado, uma narração envolvente, personagens cativantes, não tenho o que falar de Paixão sem Limites e indico com certeza aos apreciadores de leituras para jovens adultos com muita sexualidade. algumas cenas de sexo, muito picantes. 

Então esse foi o Hora H de hoje, se gostou deixe seu comentário, curtam a página. Se escrevam no blog. Obrigada! 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores