background img

Hora H: Ultima Parte do conto "Amor ou Sexo"


Olá pessoal! Hoje iremos terminar de ler o conto romantico e apimentado entre Julio César e Gabriel.

No episódio anterior: Julio César vai para a casa de Gabriel, lá eles tomam vinho, conversam e vão para a cama continuando as periminales que haviam começado no cinema...


       - Isso! Mais! -dizia ele enquanto eu chupava. - Até hoje nunca ninguém chupou tão bem como você! Para um inesperiênte, você está ótimo! - aquilo me agradou muito, me senti a pessoa mais sortuda do mundo! Nunca havia feito nada em alguém e consegui surpreende-lo!
Gabriel me levantou e disse:
- Deixa eu chupar teu cú? - ele falou num tom suave e bem ao pé do meu ouvido
- D... deixo! - felei quase mole, minhas pernas estavam moles
Ele me colocou de quatro na cama e colocou a lingua bem de leve no meu cú. Senti um calafriu e ao mesmo tempo um prazer ernome, até gemi. Após algumas lambidas ele disse:
- Posso tirar sua virgendade?
Aquelas palavras me tiraram completamente do transe. Tirar minha virgendade?
- Não! Acho melhor não! Não sei se estou preparado! Acho que não é a hora! Acho vai doer! - eu fiquei tenso na mesma hora
Levantei-me da cama e fui colocando a roua de novo. E ele lá com a "barraca armadissima". Ele estava sentado na cama sem entender. Então, quando eu estava colocando a minha calça, ele levantou-se, foi até a mim, olhou nos meu olhos e disse:
- Não acredito que vais me deixar assim?! - ele estava inconformado
- Um outro dia, quem sabe! - falei indo em direção a porta de saída do AP
- Espera que eu te levo em casa, então! - disse ele colocando o shorte
- Não precisa! Eu vou apé! - Assim que eu disse isso um toró comçou a cair. Era agua que não acabava mais. Eu olhei para a cara dele e vi o seu sorriso de canto de boca.
Nem de carro eu iria conseguir chegar em casa. As ruas começaram a alagar, a àgua da praia e da rua viraram uma coisa só. Um caos no trânsito. O local ficou caotico num piscar de olhos.
- E agora meu Deus?! - falei fechando a porta e voltando para dentro de casa - O que falarei para minha mãe?
- Liga para ela e diz que está na casa de um amigo, ou amiga sua! - falou ele santando-se no sofá
- Eu preciso ir embora! - falei desesperado. Sabia como minha mãe era. E naquela hora minha imaginação foi longe. Imaginei ele como um lobo faminto e eu como um cordeiro nas propriedade do lobo.
- Relaxa! Eu não vou te forçar a nada. Jamais! - falou ele após levantar-se, pegar na minha mão e olhar nos meus olhos e mostrando sinseridade.
Naquele momento eu me acalmei, tinha acabado de perceber que ele tinha o poder de me hipinotizar com seus olhos que me seduzia e bambeava as minhas pernas.
- Preciso avisar minha mãe, então! - falei pegando meu celular.
Liguei para ela e mamãe perguntou quem era o amigo, respondi que era a Amanda. Amanda era a minha melhor amiga e sabia que ela iria me ajudar se fosse interrogada. Falei que iria dormir na casa dele e que iriamos fazer um trabalho da escola juntos. Mamãe permitiu. Também, nem tinha como ir para casa e já estava tarde!
- Viu como sua mãe iria entender? - falou ele após eu desligar o telefone
- To com fome! - falei  mudando de assunto e indo em direção a cozinha
- Não tem nada pronto, porém havia comprado algumas coisas no mercado! - falou ele abrindo o armário.
Ele colocou em cima da mesa pão, manteiga, queijo, presunto, maionese, bolacha, refrigerante, vinho, leite, achocolatado.
-Vou fritar liguiça para comermos com pão. Quer? - perguntou ele
- Aceito! - falei sentando-me a mesa
Após ele fritar, sentou-se perto de mim e mandou eu me servir.
- Desculpe por te deixar constrangido! - disse ele após  um momento de silêncio- Eu só pensei que queria!
- Eu que peço desculpas! Deixei você naquela situação!
- Fui preciptado! Sei disso! Mas se me der mais uma chance de mostrar que não quero apenas tirar sua virgendade, mas quero que seja meu e quero ser seu!
Aquelas palavras me fez ver como ele queria a mim. Ele tinha o poder de me conquistar de me hipinotizar.
- Mas você não fez nada de errado e você tem todas as chances que precisar, Gabriel!
- Sério? - perguntou ele enstusiasmado
- Claro!
Ficamos conversando até às três da matina sobre diversas coisas. Ele contou sobre o seu ultimo relacionameto, sobre seus pais e contou-me que seu sonho era se casar e ter filhos. Aquele sonho era como o meu. Estavamos deitados em sua cama de casal. A chuva só havia passado às onze horas da noite.
Ficamos em silêncio por alguns minutos e em segundos subi em cima do Gabriel e o beijei intensamente, ao mesmo tempo que o beijava, eu esfregava minha bunda no pau dele, que ia ficando cada vez mais duro.
- Menino! - disse ele como um alerta- Você está me atissando! Me deixando doido! Não vou aguentar!
- Mas não é para aguentar! Agora que eu te conheci bem. Esou pronto para você! - falei sendo o mais safado que conseguia- Vem! Faça comigo o que você quiser! Não precisa perguntar! Só faça!
Na mesma hora ele me jogou na cama tirou toda a minha roupa, fiquei de frente para ele. Gabriel tirou a cueca e vi aquele pau depilado. Ele apenas disse:
- Relaxa!
E vagarosamente foi colocando. Mas estava doendo. Então ele tateou no criado-mudo ao lado da cama e pegou o lubrificante. Passou no meu cú e, novamante, vagaarosamente, foi colocando o pau lá dentro. até que senti ele todo dentro de mim. Então, ele foi fazendo movimentos rapidos, era tão prazeroso, tão bom! Eu gemia de prazer.
Gabriel era delicado e ao mesmo tempo bruto. Era romantico e ao mesmo tempo seovagem. eu gozei, mesmo não penetrando em ninguém. Logo depois Gabriel gozou e deitou-se por cima de mim, relaxando completamente todos os musculos.
Essa noite marcou o meu romance com ele. Hoje estou com vinte e um anos e casado com o mesmo homem que tirou minha virgendade. O nosso romance sempre será Amor e Sexo!

E o que acharam? Não deixem de comentar; e de curtir nossa página no Face! Até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores