background img

Garotos encontram garotos




Boa noite caro leitores, antes de qualquer coisa, gostaria de me apresentar em nossa pequena coluna. Meu nome é Bruno Schunck, sou paulistano, e super defensor da causa LGBT, tanto que este foi um dos principais fatores que me levaram a escrever meu livro “Amar não é Pecar”.
Como um dia de apresentação, deixarei neste espaço, a sinopse desta obra, pronto para ser publicada no ano que vem, espero que gostem.
“O maior erro na vida é deixarmos de amar, como se tivermos um problema incurável. E pecamos contra nós mesmos, pecamos ao tentar reconstruir aquilo que já foi construído, a procurar a carta de um baralho que já está em nossas mãos.
Era assim que Henry se sentia desde que tivera seu primeiro sonho homossexual.
Ele sabia que aquilo era um aviso, só não quis prestar atenção.

Depois que se apaixonou pela primeira vez, quando tinha 17 anos, teve sua vida mudada para sempre. Rejeição, preconceito e aceitação. A caminhada é árdua, mas a tempestade sempre sessara e um sol tenderá a brilhar mais uma vez”.



Assim que apresento para vocês, minha coluna, “Garotos encontram garotos”, um espaço repleto de humor e emoção, assuntos polêmicos e contos picantes. Com intenção de fazer seus leitores pensarem sobre o que significa serem eles mesmos e ajudarem a se aceitarem do jeito que nasceram. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores