background img

Domingo Top 7: Sete Livros que tive o prazer de reler




Olá pessoal, Tudo certinho?! Vamos para mais um Top 7, hoje falaremos de Sete livros que tive o prazer em relê-los. Então vamos lá:


1º livro: Harry Potter (saga) - JK Rowling





O que posso falar da melhor e maior história de todos os tempos, sou poterhead assumido, e li esses sete livrinhos não menos do que quatro vezes. Sim um li quatro vezes, eu sou da denominada Geração Harry Potter, e acompanhei alguns dos lançamentos, os últimos lançamentos, então essa foi a primeira vez que li, antes de sair o Harry Potter e as reliquias da morte parte 2 eu decidi reler toda a saga, e descobri coisas que não me lembrava, então no final de 2013 quando decidi que começaria escrever minhas próprias histórias mas com o intuito de lança-las no futuro, eu reli pela terceira vez e ainda no início deste ano, eu reli pela quarta vez. E talvez possa voltar a ler essa historia esse ano, u ano que vem, quem sabe. A única coisa que posso dar certeza que essa história ainda não terminou para mim e com certeza ainda terei muito a descobrir nessas páginas.


2º livro: As vantagens de ser invicível - Stephen Chbosky



O que falar da historia de Charlie, uma história inspiradora, eu já li esse livro três vezes, acho que por ser uma leitura facil e rápido, eu volto a essas páginas sempre que tenho vontade, até hoje as três vezes em que li, levei algumas horas para ler, e super indico, inclusíve temos um LIVROxFILME dele aqui no blog.

3º livro: Dom Casmurro - Machado de Assis



Sim. Eu amo Dom Casmurro, é um dos meus livros preferidos e já o li duas vezes, uma na época da escla e a segunda há uns dois anos. E voltarei a ler nesse mês, para fazer uma resenha aqui no blog, e já vou adiantando que teremos novidades aí em relação a clássicos da nossa literatura e posteriormente da literatura mundial.


4º livro: Quando eu era Joe - Keren David




O primeiro livro da série juvenil policial me arrebatou no ano passado e neste ano quando fui resenha-lo aqui no blog o reli, ainda não temos nenhuma posição de quando serão lançados os próximos volumes da série, e como não sei ler em inglês, tenho de esperar a boa vontade da editora, porém o livro é mito bom e super indico.

5º livro: Dias Perfeitos - Raphael Montes



O que falar desse livro. O que falar de Téo. Dias perfeitos vai falar de amor obsessivo, e acontece tantas coisas que deixam qualquer leitor maluco, eu li e reli para entender melhor a obra e em ambas leituras tive as mesmas esperiências.

6º livro: A culpa é das estrelas - John Green


O meu romance preferido não poderia ficar de fora.

7º livro: Eu sou o número Quatro



Ainda não tive tempo de reler os outros livros da série, mas Eu sou o número quatro já reli uma vez e adorei, é uma das minhas séries favoritas e espero pelas outras adaptações para o cinema.

Então pessoal esse foi o Top 7 de hoje, espero que gostem, se quiserem pode comentar seus livros favoritos, os que vocês já releram. Podem se inscrever aqui no blog também. Desde já agradeço e até mais!!






Um comentário: Leave Your Comments

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores