background img

Uma dica: LiteraCaxias





Olá pessoal, hoje quero passar uma dica para aos moradores do estado do Rio de Janeiro, principalmente quem mora em Duque de Caxias e adjacências.



Nesse domingo teremos o primeiro LiteraCaxias que é um projeto literário que foi se formando aos poucos e ganhou grande repercução e estou aqui para dar essa pequena dica, de um evento de qualidade onde raramente têm algo do tipo e de tão qualidade (e o melhor) o evento é gratuito, em baixo podem conferir o que terá nesse evento, e quais autores participaram dele.




O evento contará com a participação de alguns escritores de gêneros variados, dentre eles vale destacar Renata Ventura, autora de A arma escarlate e A comissão chapeleira, livros basiados no universo da nossa querida JK Rowling e nosso bruxo favorito Harry Potter.

Além do lado cultural do evento, o LiteraCaxias está disposto a ajudar socialmente a cidade de Duque de Caxias, e estarão recolhendo alimentos não perecíveis para obras sociais. Então a todos que estiverem presente tentem levar alguns quilinhos para ajudar em mais essa proposta.





O literaCaxias também contará com um concurso de desenhos, então se você estiver afim de mostrar seu trabalho entre em contato com os organizadores do evento para obter informações sobre as regras desse concurso. Deixarei aqui em baixo os links necessários.




Então recapitulando, o LiteraCaxias teram a participação de diversos escritores, que participarão de um bate-papo super descontraído com os fãs, quiz literários, sorteios, com certeza será uma ótima tarde.

E a linda Natália Luttz, uma das organizadoras do evento nos deu uma frase, para simplificar o que vêm por aí:


"LiteraCaxias - Além dos livros" - Natália Luttz



Então é isso pessoal, estou muito feliz de poder está participando de um evento literário na baixada fluminense, já que raramente ou quase nunca temos eventos voltados para essa área tão linda, então estou feliz de poder está presenciando a iniciativa de pessoas legais que não vizam nenhum lucro, e não mediram esforços para que esse evento seja realizado, lembrando que será nesse domingo, dia 17 de abril, a partir de 13 da tarde, na Biblioteca Municipal, em Duque de Caxias. Espero vocês...



Links para contatos:





Então pessoal, essa foi minha dica de hoje, espero que gostem, se você for morador do Rio, e estiver interessado em ir a esse evento, comentem aqui, ou nos posts que colocarei no facebook, não se esqueçam de se inscrever aqui no blog... Até mais!!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores