background img

Hora H: Resenha Garoto à venda


O nosso "Hora H" será  uma resenha bem erótica!




Blog: Estúdio Literário
Resenha: Garoto à Venda
Autor: Icaro Trindade
Editora: Independente (Amazon)
Ano de Lançamento (Brasil): 2015


Sinopse: Em um planeta fictício semelhante a Terra, no país de Alendor, as pessoas são divididas por castas e vigoram leis rígidas contra a criminalidade.

Ianto pertence a uma das mais baixas dessas castas, e em um momento de desespero tenta roubar comida para ajudar sua família, mas é apreendido pela policia especial.
Quando acreditava que a pena de morte seria seu único destino, ele é surpreendido ao ser levado até um lugar luxuoso, onde é leiloado para alguns dos homens mais ricos e poderosos do país, num comércio ilegal de escravos sexuais.
Após ser comprado pelo magnata Eric Pitz, sua relação com o novo dono toma rumos inesperados e terá que aprender a lidar com novos sentimentos que irão surgir em si.
Afinal, o dinheiro é capaz de comprar amor?




Olá Pessoa! Hoje darei uma de Marlon Souza e farei uma resenha; e falaremos um pouco de "Garoto à Venda"!


       A história é narrada pelo personagem principal, o garoto de 17 anos, Ianto. No prólogo ele já mostra o que o livro promete, pois é suspense e ação uma atrás da outra! Além de que o livro tem uma grande pitada de erotismo, que deixa o livro mais gostoso de ler!
      Ianto é um personagem, que podemos dizer, que não foge dos "padrões de beleza", isso deixa o livro mais gostoso de ler. Ele também, é meio chatinho, pois o que mais faz é chorar, porém isso é bom, pois dá um destaque para o Eric Pitz, o personagem mais gato de todos, a descrição  que o autor faz de Eric é um sonho para qualquer um. Ele é um ricasso cheio de mistérios, ousado, porém percebemos  que tem um coração de manteiga derretida!
     Terá horas que  você, leitor, assim como eu, amará Eric, e outras horas odiará ele. Tudo no livro indicará que ele é o vilão, porém o final surpreende qualquer um.
      A escrita é bem simples e facil de se compreender. Diria que  como um romance erótico é bem mais gostoso de ler que "50 Tons de Cinza", pois as partes  de erotismo são tão bem escritas  que você  consegue se ver na cena! É uma loucura total!
      O mais legal do livro é que você conhece uma outra dimensão onde, por um lado, é bem melhor de se morar que a  nossa dimensão.
     Só me decepcionei no final, pois fiquei com gostinho de quero mais! E digo logo, acho que terá uma continuação!
     Se eu recomendo? Com toda certeza! Você não irá se decepcionar!


Gostaram? Não deixem de comprar e ler esse grande romance erótico! Deixarei o link aqui em baixo e o trailler do livro! Não deixem de curtir nossa Página no Face! Até mais!

Amazon: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00V2TDR9E?*Version*=1&*entries*=0




Um comentário: Leave Your Comments

  1. Obrigado Beto e Estúdio Literário pelo espaço e resenha de meu livro. Fico contente em saber que gostou da leitura :)

    ResponderExcluir

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores