background img

LiteraCaxias (19/04/2015)

Olá pessoal, tudo certinho?!

E ontem foi realizado na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense o evento literário LiteraCaxias. Então falarei um pouquinho de como foi esse evento.


Para os moradores da baixada fluminense, é muito difícil ou quase impossível participarmos de um evento literário, pois a maioria dos eventos desse tipo são no centro, ou zona sul ou zona oeste da cidade do Rio, o que leva algumas horinhas para nos deslocarmos até esses locais, e pensando nisso alguns jovens de Duque de Caxias tomaram a iniciativa e realizaram esse evento com louvor. Primeiro tivemos um bate-papo super descontraído com os autores, no qual cada autor falava um pouco de sua obra e posteriormente era aberto ao público a oportunidade de perguntar mais sobre os livros, processos criativos, autores e obras que inspiraram os escritores participantes dessa primeira edição do LiteraCaxias. Fotos dos autores durante a roda de conversa:











 












Depois da roda de conversa o LiteraCaxias sorteou mais de 40 livros e marcadores... Então tivemos muitos sorteados, e eu fui um dos felizardos.

Alguns livros sorteados.


Após o sorteio foi dado o encerramento do evento e tivemos um quiz, no qual ganhei outro livro...




Adquiri os livros da Renata Ventura, A arma Escarlate e A comissão Chapeleira, no qual já comecei a devorar o primeiro volume da série e recebi uma dedicatória linda:




OBS.: Achei ela super educada e simpática.


Enfim, decidi postar aqui algumas fotos do que foi o evento e dizer que gostei muito. Conheci um pessoal super bacana, e divertido e foi uma tarde legal. deixarei aqui em baixo o link para a página do evento que provavelmente será a cada seis meses, nada ainda confirmado, mas se você curti ler, conhecer um pouco alguns escritores sugiro que fiquem ligados para as novas edições. Até mais!!


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores