background img

Garotos encontram garotos








Olá pessoal! Cheguei com mais novidades!

               
  1.       Vocês pensam sobre o assunto “Homofobia”? Pergunta Jean Wyllys: De quantos mortos precisa o Brasil para reagir contra a homofobia?
  2.       Diz alguns sites: Jair Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por declarações homofóbicas, segundo Jair, nunca passou na cabeça dele ter um filho gay porque criou com “boa educação” seus filhos. Afirma Bolsonaro também que, nunca participaria de um desfile gay, pois isso indica sinal de maus costumes e porque acredita na preservação da família, além de acreditar em Deus. Ou seja, quis ele afirma que todos os homossexuais serão condenados?

“Por causa de suas declarações, os grupos Diversidade Niterói, Cabo Free de Conscientização Homossexual e Combate à Homofobia e Arco-Íris de Conscientização moveram Ação Civil Pública contra o deputado.” (Trecho retirado do site http://www.conjur.com.br/2015-abr-14/bolsonaro-condenado-pagar-150-mil-declaracoes-homofobicas  às 21:40 do dia 19/04/2015 às 21:50 horas)
           
  1.    Lembrando que, segundo alguns sites, Bolsonaro não foi o único, Fidelix também foi condenado pelo TJ-SP por ter feito afirmações homofóbicas durante debate eleitoral na televisão.
  2.    Miley Cyrus também foi uma das cantoras a soltar o verbo contra homofóbicos, quem não se lembra do que ela escreveu ao governador dos EUA, Mike Pence, por causa da lei considerada para muitos como: "lei antigay":

Irritada Miley escreveu em seu instagram:
"Você é um idiota, @govpenceIN. O único lugar onde existem mais idiotas do que no Instagram é na política", a cantora ainda elogiou o internauta Braison, que também se manifestou contra a lei: "@braisoncwukong, obrigada por defender o que é certo! Precisamos de homens heterossexuais fortes lutando pela igualdade entre homens e mulheres! Por que homens têm medo de amar muito?". 

Vamos para as notícias boas agora?

O Porto alegrense de 23 anos, Lucas Vasconcellos, virou o personagem principal de uma história de amor, após ter postado um texto na internet. O motivo de seu texto: O amor entre ele e seu irmão.
Lucas decidiu contar a seu irmão sobre sua orientação sexual, disse que sua decisão não foi fácil, porém o caçula é uma das pessoas mais importantes em sua vida. E sabe qual foi à resposta do irmão?
 "Cada um tem suas cores. Há quem gosta mais de preto, ou branco, ou azul. E isso faz o mundo mais legal", disse o mais velho, após colocar a televisão no mudo. "Tu sabes o nome que se dá a quem gosta de pessoas iguais? Homens que gostam de outros homens, e mulheres que gostam de outras mulheres?", continuou, quando já estava prestes a contar.
"Amor?", respondeu o menino, levando Lucas às lágrimas. (trecho retirado do site: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/04/jovem-emociona-internautas-ao-relatar-como-contou-ao-irmao-que-e-gay.html na data de: 19/04/2015 às 21:59 horas)

E agora sim, separei uma lista de livros que eu gostaria que vocês dessem uma olhada:
Livros:

“Will & Will - Um Nome, Um Destino”do nosso querido John Green e David Levithan :

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Garoto encontra Garoto”, do rei dos reis, David Levithan:
Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola e, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah.

“O Grito - Uma História de Amor e Preconceito”, do brasileiro Wilson Costa:

De que maneira entendemos a homossexualidade? Trata-se de um fenômeno natural e harmônico com a divindade, e que necessita somente de esclarecimento e compreensão, ou uma prática abominável, pecaminosa e condenada por Deus? Seria considerada doença, anormalidade, falha da natureza, ou apenas um ato de amor? Essas perguntas que nos dias de hoje ainda ecoam e que geram tanta polêmica, intolerância e incompreensão são tratadas no romance “O Grito – Uma História de Amor e Preconceito”.

“Águas Turvas”, de Helder Caldeira:

O jovem médico brasileiro Gabriel Campos decide fazer especialização em Worcester, Massachusetts, depois da morte dos pais. Justin Thompson, herdeiro de uma abastada família republicana de Holden, no mesmo estado, dirige uma rede de revendedoras de automóveis em plena crise econômica de 2009. A trajetória desses dois homens é permeada por um turbilhão ininterrupto de acontecimentos, que prendem irreversivelmente o leitor até o último parágrafo e constroem uma emocionante história de amor.


“O terceiro Travesseiro”, de Nelson Luiz de carvalho:

Baseado em uma história real, este romance desafia rótulos e hipocrisias, revelando os meandros de consciência de Marcus, um jovem comum da classe média paulistana. Com o melhor amigo Renato, descobre o amor e compreende que os dois precisarão encontrar o equilíbrio entre o que sentem e o que a família e a sociedade esperam deles, até que um terceiro personagem aparece.

“Entre irmãos”, de Rafael Farias Teixeira:
Essa é a história do que acontece com minha morte e depois dela. O que vai acontecer com todas essas pessoas agora que eu fui tragado de uma vez. Acho que se eu quisesse ser bem sincero, diria que a única participação que tive nos eventos que se seguiram foi realmente estraçalhar meu carro em um poste. Mas se falasse isso, estaria mentindo. Assim como estou mentindo falando que essa é minha história. Essa é uma história de irmãos. E minha participação é bem maior do que parece....

“Salto Mortal”, de Marion Zimmer Bradley:
Um romance hilariante de dois artistas de circo... apaixonados! Uma história colorida acerca do mundo circense dos anos 40 e 50.

Resenhas retiradas dos sites: 
http://www.saraiva.com.br/
http://www.skoob.com.br/
Enfim galera, vou indo nessa, espero que tenham gostado!







0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores