background img

Garotos encontram garotos


Boa noite caro leitores, tudo bem com vocês? Primeiramente, espero que o domingo de vocês tenha sido ótimo ao lado daquela pessoa especial. Aquela pessoa que te faz sorrir, nos momentos mais trites, aquela pessoa que te cativa com um sorriso e a quem vocês possam confiar. Gostaria de abordar um assunto que está gerando confusão em nossa sociedade atual, o caso da homofobia, porém simplesmente não deu, sabe por quê? Decidi escrever um poema, um poema? Ao invés de um assunto tão sério? (Vocês provavelmente me perguntariam, não é?) Sim, decidi. Melhor eu escrever um poema e falar o quanto estou começando a gostar de um boy (menino, pra quem não sabe, ok?) do que tentar pensar no que os outros acham de mim.
Eu simplesmente não ligo!
Quem sabe nosso próximo assunto, seja a homofobia? Não sei. Isso me irrita um pouco.
Bom, sobre o poema, ele retrata o quanto estou gostando de um menino que mal conheço, e o quanto este garoto dúvida de tudo isso. Espero que gostem! Um beijinho no coração de cada um do outro lado da tela!

Meu príncipe encantado

Será que encontrei meu príncipe?
Aquele que muitas pessoas desejam
Mas poucas possuem
Não sei, quem sabe?

Ele não veio em um cavalo branco
Ele não me namora, será?
Veio flutuando em um sorriso
Ele gosta de mim, será?

Ele não se vestia como nos contos de fadas
Meu príncipe também não mora ao meu lado
Mas trouxe uma moradia para dentro de mim
O simples ato de gostar

Ele não me despertou com um beijo
Me ressuscitou com um desejo
Apenas o querer

Encontrei um destino?
Minha metade da laranja?
O meu sonho?

Isso só o tempo dirá...


                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores