background img

Conto: Algo Começou

Algo começou...


No posto 9 da praia de Copacabana chegamos para um luau que aconteceria ali. Juntamente com meus amigos Anderson e Beto, que estamos tirando férias na ‘Cidade Maravilhosa’, num calor de quase quarenta graus, mesmo já passando da meia-noite, tiramos nossos tênis antes de pisar na areia e nos aproximar do circulo próximo ao mar. Começo a ouvir um som que provavelmente está no meio da roda – música eletrônica, que bom, me amarro nesse tipo de música. Logo chegamos para nosso último dia de viajem, nosso último dia de pura diversão. Agora começa a tocar uma música da katy Perry, entramos por dentre as pessoas, já no ritmo da música pop e muito envolvente, que nos aproximamos do centro da roda tenho uma das melhores visões que tiver nessas duas semanas de curtição: Uma garota linda, dançando de um jeito super sensual, ela que esta usando uma camiseta branca e short Jens, com seu rosto pintado com tinta neon, ela olha para mim, e fico petrificado. Que nina linda, ela dá um sorriso e retribuo com outro.
Me aproximo dela, que continua dançando como ninguém, atraindo os olhares tanto de homens quanto de mulheres, quando chego perto o suficiente para disser que estamos dançando juntos ela pega um pote de tinta verde florescente e desenha algo em mim, pelo movimento de seu dedo quando ela está desenhando arrisco-me dizer que o desenho se trata de um coração. Quando ela termina ela dá outro sorriso.
– Qual o seu nome? – pergunto me aproximando de seu ouvido.
– Mari.
– Prazer, Marlon.
Continuamos dançando, agora outra eletrônica, durante a dança perguntas vão surdindo e um papo legal se forma. Depois de mais algumas músicas e duas doses de tequila, que ambos tomamos, Mari pega em minha mão e me afasta do circulo que ocorre o luau, acaricio de leve seus dedos enquanto caminhamos pela praia, quando estamos cerca de cem metros do luau, eu a viro e a beijo deixando meus tênis cair ao chão ao mesmo tempo em que envolvo meus braços em sua cintura. O beijo dela é lento e doce, com saber de morango, sua respiração está lenta, e meu coração acelerado. Ela é linda. Ela se afasta de mim assim que nosso beijo fica mais forte, mais intenso muito mais prazeroso, e foi bom termos nos afastado, antes que ela sentisse algo cedo de mais. Sentamos na areia lado a lado, observamos a escuridão do mar, ela deita de olhos fechados e toda a tinta que esta pelo seu rosto e braços brilha na escuridão, eu me deito a seu lado. Ela vira-se para mim e trocamos mais um longo beijo. Não vou falar que a Mari é perfeita, ou a menina mais gata que já peguei, mas ela é diferente de qualquer uma, estamos juntos há algumas horas e ela me deixou de um jeito diferente, não apaixonado ou coisa parecida porque para mim paixão vem com o tempo, mais permito-me falar que gostei dela, e infelizmente voltarei para São Paulo amanhã, e provavelmente não a verei mais. Ao longe ouço a música tocando e muitos se divertindo, viro-me para o lado e contemplo a bela mulher ao meu lado. As horas vão se passando e continuamos a nos beijar. Não sei se devo afastar o sinal e ir além, mais estou tão bem desse jeito que em nenhum momento tendo algo a mais e acredito que ela também está satisfeita com a troca de caricias e os beijos maravilhosos. Já beijei muitas meninas, mas nunca uma boca se encaixou tão perfeitamente na minha, sabemos tudo do que o outro gosta sem ao menos precisar falar, ficaria muito feliz de conhecê-la muito mais, seria até capaz de me mudar para o Rio simplesmente para tentar ter algo com ela, ficaria feliz em vir várias noites até a praia e ficar abraçado com ela desse jeito, porém tenho toda uma vida em Sampa, trabalho e ainda a USP que começarei nesse ano e infelizmente não poderei continuar por aqui.
Chegando ao fim da balada, nos despedimos com mais um beijo no calçadão e seguimos para lados diferentes. Em poucas horas meus amigos e eu estávamos no saguão de embarque do aeroporto Santos Drummont, esperando para embarcar.
– Voo 749, Rio de Janeiro – São Paulo, embarque pelo portão 10b. – Diz uma voz pelo alto falante.
Entramos no avião e sento na ponta do corredor, ao meu lado estão Anderson e Beto, ambos muito cansado por causa da farra na noite anterior, fico olhando para frente na esperança de vê-la entrando por aquela porta. Fico tão envolto em meus pensamentos que nem ao menos percebo uma garota pedindo para me dar licença, pois estava no lugar dela, quando Beto me dá um soco no braço percebo a presença dela: Mariana.
– Sorrio para ela antes de falar qualquer coisa.
Mais como ela pode está aqui, isso deve ser um sonho, olho para ela que é ainda mais linda sem toda aquela tinta, minha vontade imediata é beija-la mais minha cabeça não está entendendo o que está acontecendo.
– Eu não te falei, mais também vou estudar na USP.
Disse ela com aquele sorriso lindo.
Então a beijo.

Depois de alguns segundos, uma aeromoça pede para nos sentarmos, depois de algum tempo o avião decola e começamos a nos falar e descubro que alem de estudarmos na mesma faculdade, estaremos no mesmo curso: Publicidade e Propaganda. Então seguimos por uma hora até São Paulo, Mari ao meu lado, e seguimos até o desembarque de Guarulhos de mãos dadas, nos beijamos mais uma vez, mais agora conscientes que não será nosso último. Novamente seguimos por caminhos diferentes, mas sabendo que nossos caminhos nos levarão a nos reencontrar. E esse foi o começo de tudo.


Não esqueçam de curtir a página oficial no facebook:


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores