background img

A Dama da Noite





Na imensidão da noite, próximo ao maior porto da América Latina, vemos uma jovem mulher, ela está debruçada na janela de um Honda Civic. Seu curto vestido preto permite mostrar suas lindas pernas torneadas e bem definidas. 
         Há quem diz que ela é a maior prostituta da cidade. Com ela qualquer homem vai à loucura. Nenhum homem sai insatisfeito e todos voltam pedindo bis.
         Seus longos cabelos pretos tomam conta de suas costas, seus lábios carnudos se definem pelo batom vermelho:
         - Uma hora é cento e vinte, meu bem! - disse ela ao rapaz de seus trinta anos, empresário.
         - Quero no mínimo duas horas com você! - respondeu ele. Mal sabe sua esposa que ele está atrás da Dama da Noite.
         Ela entra no carro e o carro sai em disparada pelas imensas ruas de Santos. O rico empresário queria satisfazer suas miseras vontades com a prostituta e após isso voltar para a sua casa e dizer "Te Amo" a sua esposa.
         Ele não era feliz no casamento, casou-se porque a mulher engravidou dele, até hoje não se sabe se é menina é dele. Dizem que ela deu o velho golpe da barriga, ela demonstra ama-lo, mas o mundo é cruel, os sentimentos são diferentes do que demonstram, podem está sorrindo, mas por dentro odiando.
         Eles param em frente a um lindo motel, onde o carro foi estacionado por um manobrista. Eles entraram no mais luxuoso quarto (presidencial). O empresário tratou de ir tirando a roupa, ficando apenas de cueca. Ele era cliente dela a mais de dois anos, a relação deles era bem íntima, ele muitas vezes considerava-a como uma grande amiga de cama. Já a prostituta o via como um simples cliente, ela continuava a trata-lo como sempre tratou a todos os outros.
         Como de costume, ela sentou-se na beirada da cama, cruzou as pernas e acendeu um cigarro. Ele foi direto para o banheiro, tomou um banho e voltou enrolado na toalha, foi o tempo dela fumar seu cigarro.
         - Então, minha dama? - ele estava de pé na frente dela, deixou a toalha cair e ela começou o seu trabalho.
         Após cinquenta minutos de pegação, estavam os dois deitados na cama. A dama estava fumando novamente, tragando o cigarro como se quisesse perder o fôlego.
         Os dois saíram do motel, ele satisfeito com o prazer e ela com o sentimento de dever cumprido.
         Assim que ele estacionou o carro na frente do ponto da sedutora Dama da Noite, um tiro foi disparado, atravessou o vidro do carro e acertou em cheio a mais bela prostituta da cidade. Neste momento a porta se abre e ela cai no chão.
         Maria Luíza, mais conhecida como A Dama da Noite, morre, deixando centenas de homens viúvos. Sua morte foi causada por uma das mulheres de seus clientes.

         As noites no porto de Santos nunca mais foram a mesma, pois o brilho do local fora apagado, A Dama da Noite não perfuma a cidade com sua sedução.

Entrem na Página Oficial no Facebook: 


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores