background img

Domingos Top 7: Capas mais bonitas em minha estante



Olá pessoal, tudo certinho? Quem não julga um livro pela capa? Bom eu julgo e escolho muitos livros pela a capa, mas nem sempre são escolhas boas.

Então vamos lá:



Capa 7: The Walking Dead "A ascensão do Governador"



Eu sou simplesmente fissurado na série da fox, assisto desde a primeira temporada, então quando lançaram os livros, claro como todo bom fã, foi lá e comprou, eu achei a capa linda e em contexto com a história. a história é perfeita, mas muito parada, e esse livro só fica bom quando chega na últimas 50 páginas. Mas enfim ele merece está aqui, exclusivamente pela a capa.

Capa 6: Divergente (saga)


Ainda estou lendo o terceiro (e polêmico) livro da saga, mas o capista que fez essas capas foi completamente feliz na escolha de cores e tudo, a cidade de Chicago destruída, as imagens sobrepostas, meio que resume o título, e a letra também usada no título, eu gostei muito. e merece está em sexto lugar.


capa 5: Jogos Vorazes (saga)



A trilogia Jogos Vorazes, esse capista conseguiu simplificar a evolução do torto ou Katniss, a protagonista em três imagens perfeitas, particularmente a capa que mais gosto é a segunda, pois contem um spoiler muito grande nela, mas é impossível de adivinhar até você ler uma parte do livro, pelo menos foi assim que aconteceu comigo. Mas gostei de todas as capas e merecem está aqui no Top 7.


Capa 4: Os Legados de Lorien (saga)



Eu adoro as capas dessa saga, não tem muito o que falar, por que as  gravuras das capas são "imagens lóricas", ou seja, de outro planeta, mas o capista tem feito um ótimo trabalho até agora, e também tenho de falar do título que é em alto relevo,  essas capas são muito lindas.



Capa 3: Quando Eu era Joe



Eu já tinha dito que essa capa é sensacional, a letra, as cotas de sangue em alto relevo, a imagem do Joe de capuz, exatamente como ele é descrito no livro, essa capa é perfeita. Esse foi outro livro que comprei pela capa, e não me arrependi em nada. Temos a resenha desse livro aqui no blog, se quiserem saber mais dele só olharem as primeiras postagens. Super indico.


Capa 2: Harry Potter (saga) - edição Capa Branca



Eu acho essa edição mais bonita que a original sim, elas são perfeitas, o título em dourado com várias estrelinhas, e as imagens de cenas que foram importante para casa livro em si. Amo muito elas.


Capa 1: O Lado mais sombrio





  Quando eu olhei essa capa pela primeira vez, eu comprei sem nem mesmo saber do que se tratava a história, eu ainda não o li, uma vergonha, mas eu não costumo mudar minha ordem de leitura, mas daqui a pouco irei ler, Eu sou apaixonado por essa capa.



Enfim esse é nosso terceiro Top 7, espero que estejam gostando. se tiverem sugestões para outros top 7 podem deixar aqui no comentário que ficaremos felizes de faze-los. até a próxima. 


Não esqueçam de curtir a página oficial no facebook:
                                                 www.facebook.com/estudioliterario1

 


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores