background img

HORA H : CONTO MEU CHEFINO.

 Hora h, é uma coluna onde estarei postando histórias picantes de tirar o fôlego.Vou explorar a imaginação humana e, me aprofundar no mas oculto desejo que existe em cada pessoa.Tenho certeza que cada história contada será uma fantasia realizada!
Aqui você entrará no seu mundo secreto,onde o sexo não tem tabu.
Venha se deliciar com os contos de Verônica Oliveira,escritora (autora),blogueira,carioca de 27 anos de pura imaginação!






Mas um dia de trabalho começa e eu dou de cara com meu patrão. Ele, como sempre com aquele semblante sério e frio. Passei e dei bom dia, mas ele me olhou com cara feia e mal falou comigo. Apesar de ele fazer cara feia, Pietro (meu chefe) é um homem bem apanhado e charmoso, porém muito sério!  
Confesso que todos os dias para mim é uma tortura, não por trabalhar para Pietro, e sim porque trabalho com ele, e por isso sei que nunca terei uma chance. Enfim, todos os dias são assim. Mas para minha surpresa, aconteceu algo bem distinto em uma semana dessas! Fui trabalhar normalmente, vesti um blusão social branco, uma saia preta, com os cabelos soltos, até ai tudo normal. Antes de ir trabalhar passei em uma cafeteria comprei um bom leite quente, e segui direto para o escritório. Quando entrei na sala,Pietro me chamou, saí correndo para atendê-lo, entrei e perguntei:– Bom dia Pietro, você me chamou?
– Sim, estou procurando uns documentos, mas não acho, preciso de sua ajuda
– Ok. Vou procurar com você!
Na pressa nos esbarramos e com o impacto o leite que estava na minha mão derramou em meu blusão. Na hora fiquei desesperada, pois não tinha roupa para trocar e sabia que meu patrão era exigente! O fato de estar nervosa, não me deixou perceber que Pietro estava me olhando, mas vi que era de um modo diferente. Parei, olhei e perguntei:  
– O que foi Pietro?
Ele gaguejou e disse:  
– É que, é que, é, você é linda!  
– Como? – Perguntei assustada pois ele era muito discreto e nunca me deixou perceber nada!  
– Você é maravilhosa, e com todo o respeito, gostosa eu diria melhor
fiquei nervosa, tímida, mas adorei aquele elogio ousado.  
– Obrigada Pietro!  
De repente ele despertou daquele momento que para mim foi mágico, delicioso, e assustador, e disse:  
– Pode sair, eu procuro sozinho!  
Saí da sala, meio que desajeitada, adorando tudo que tinha acontecido, afinal, Pietro era um homem lindo! O resto do dia foi estranho entre nós dois, só falamos o essencial.
Depois que o expediente acabou fui para casa com aquele gostinho de quero mais! Mal consegui dormir pensando em como seria o dia seguinte.
Os dias se passaram, e o que restou foram trocas de olhares, e aquele mistério no ar.  
Depois desses dias angustiantes, estava somente nós dois no escritório no final de tarde,acabando de acertar algumas papeladas para outro dia.Do nada ouvi Pietro me chamar em sua sala! Fui correndo achando que era alguma coisa relacionada aos papéis que estávamos separando. Abri a porta, pedi licença, e perguntei:  
– Sim, precisa de mais alguma coisa?  
– Por favor, você poderia me ajudar a procurar as chaves do meu carro?  
– É claro, sem problemas.  
Começamos a vasculhar toda a sala e nada de encontrar a tal chave, quando do nada, mais uma vez eu esbarrei e cai por cima de Pietro! Fiquei sem graça, pedi desculpas, e quando fui me levantar, ele me pegou pela nuca me deu um beijo e, eu não resisti, cai e seus braços fortes, e me deixei levar por aquele momento e desejo impulsivo, que eu sentia nele também.
Como o escritório já estava fechado, nos sentimos á vontade, então, ele arrancou minha blusa, eu tirei seu sinto e calças, ele lentamente foi abaixando minha saia, fiquei só de calcinha e sutiã, e ele de blusão e cueca. Começamos nos acariciar, ele beijava meu pescoço ao ponto de me arrepiar, foi aquela loucura. Depois de tantas carícias maravilhosas, ele me virou em sua mesa, abaixou minha calcinha, me virou de costas, e o sexo rolou ali mesmo.
– Você é gostosa, estava de olho em você, minha morena!  
– Eu também Pietro!  
Fizemos de tudo, foi selvagem, gostoso, senti um tesão louco!
Pense em um homem gostoso? Era Pietro, meu patrão. O sexo rolou as de uma vez! O homem pelo jeito queria mesmo! Depois que terminamos,me arrumei,peguei a bolsa, e fui embora, de fato estava mega feliz, afinal era tudo o que queria. Eu e Pietro?  
Continuamos como ótimos profissionais, mas quem sabe, um dia aconteça novamente, até porque os olhares continuam!


Entrem na Página Oficial no Facebook: 


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores