background img

Tua Boca!



Quando sinto o gosto dos seus lábios em minha boca, me vejo no céu, passeando por entre as nuvens e consigo chegar perto, até mesmo, dos anjos que passeiam no céu.
Tua boca tem um mel, que me faz querer cada vez mais ela em meus lábios. Às vezes me pergunto se é real ou se estou vivendo um sonho distante da minha realidade.
Você veio para somar em minha vida e sua boca colocou um doce no amargo da minha história. Antes da sua boca, eu me sentia triste, me sentia só. Eu tinha um amargo na alma e um inferno dentro de mim. Agora, com a sua boca, eu tenho o céu e melhor sabor não conheci ainda.
Ver o teu sorriso em minha direção é sentir que estou realmente amando a pessoa certa. Te sentir em meus lábios é perceber que tenho um futuro em minhas mãos ao seu lado.
Minha vida, hoje tem sentindo, que é te amar. E seus lábios são a minha perdição. Quando mordes meu lábio sinto um arrepio que me faz ir de encontro com o amor. Olhar para a sua boca é olhar para a deusa do amor, pois apaixono-me todo dia um pouquinho mais. Tu tens os lábios que eu sempre sonhei, não me deixe sem o mel da sua boca. Jamais!


Príncipe do Luar

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores