background img

Crítica do filme: Vingadores - Era de Ultron

Filme: Vingadores - Era de Ultron
Diretor: Joss Whedon
Atores Principais: Chris Evans, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, James Spader e Samuel L. Jackson.
Lançamento (Brasil): 2015
Gênero: Ação / Ficção Científica





Olá pessoal! Minha primeira resenha de filme. Espero que gostem...


O que falar desse filme extremamente extraordinário?
Vingadores - A era de Ultron é uma das maiores bilheterias do ano e não é atoa. O filme repediu a pegada do primeiro. Bastante cenas de ação, sem dar a possibilidade de alguém achar o filme parado.
Nesse segundo filme, a equipe nomeada de vingadores já estão numa certa sintonia, comparado ao primeiro. Eles estão mais "maduros" e entrosados. O filme começa mesmo quando o nosso amado, Tony Stark (Homem de Ferro) [Robert Downwy Jr.], resolve criar uma inteligência artificial, com a ajuda do do Dr. Bruce Banner (Hulk) [Mark Ruffalo], para proteger a Terra e aliviar um pouco os trabalhos dos heróis. Essa inteligência acaba se virando contra os propósitos de seu criador e conclui que, os humanos são a maior ameaça para o planeta.
A partir dai, a história do filme realmente começa. É um filme bem ativo, cheio de cenas de lutas, cheio de ação e muita emoção. A direção foi extremamente feliz em como conduziu o filme e a dinâmica dele é perfeita. Os alívios cômicos ficaram à cargo do homem de ferro e, acreditem se quiserem, do Gavião o Arqueiro [Jeremy Renner]. Que alías, ganhou um papel muito melhor se comparado ao primeiro filme.
     As atuações estão divinas e muito mais maduras. Os atores estão mais entrosados, mais dinâmicos, mais felizes,... rsrs.
     Na minha humilde opinião, o filme está muito bom. Bem dirigido e bem produzido. O filme não é referência em trilha sonora, mas ela se encaixa no filme. As atuações, como falei antes, estão muito boas e é Marvel né? Não tem mais o que falar.
     Eu dou uma nota 9.5. Com certeza é um dos melhores filmes do ano e eu só não darei 10, porque eu sou poser, rsrsrs :) 
     Lembrando, não saiu do filme antes de verei a cena pós-crédito, que é marca registrada da Marvel.
     Bom pessoal, essa foi uma pequena "primeira crítica" de filme, espero que tenham gostado. Como falei, sou iniciante nos filmes, mas fiz o meu melhor. 
     Não se esqueçam de nos seguirem nas redes socias e se você é novo por aqui, se increvam no blog. Beijos e até a próxima.







Um comentário: Leave Your Comments

  1. Para mim, os filmes por que são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Os Vingadores A Era de Ultron imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Idris Elba, um ator muito comprometido. Eu vi recentemente Idris Elba em The Dark Tower Filme. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores