background img

Resenha do livro CORAÇÕES EM LAÇOS por Clayton Camargo

Blog: Estúdio Literário
Resenha: Alessandro Fonseca
Autor (a): Clayton Camargo
Editora: Wattpad/ Amazon 
Lançamento (Brasil): 2015/2016
Gênero: Romance, Suspense





SINOPSE

 “Eu não poderia imaginar o quanto minha vida iria mudar, 
após ir morar por duas semanas na fazenda dos meus avôs, 
enquanto meus pais ficariam fora a trabalho. 
Não imaginava quantas confusões eu poderia me envolver 
e se existia uma pessoa mais pacata que odiava encrenca era eu, 
e agora ao olhar para o teto de madeira, deitado numa cama de casal, 
após algumas horas de sono eu estava chocado com o que teria que fazer dali algumas
 horas para provar a nossa inocência. 
Do contrário seríamos presos, por tentativa de latrocínio. 
Descobri que nem tudo que vemos é o que parece ser, e que todos nós bem lá no fundo escondemos segredos terríveis e que uma hora ou outra, esses segredos vão aparecer radicalmente mudando o curso de uma vida toda, ou nesse caso, de muitas vidas. ”


Resenha

Um dos livros deste meu colega autor, que me surpreendeu, além do livro de grandes views, que é Domínio.
Corações em laços, conta a história de um garoto gay, que conhece um cowboy atraente (Muito gostoso mesmo) na fazenda de seu avô. Onde ele ia passar duas semanas de férias, pois seus pais iam viajar.
Lá foi ele aprender tudo da roça e a ser um bom caipira, igual a seus avós e o administrador da fazenda.
Mas, nem tudo são flores. Em certo momento, o personagem cowboy, supostamente “morre”. Daí começa a trama de verdade. E, realmente, me surpreendi pela mesma forma que ele escreveu em Domínio, repetiu a mesma dose em Corações em Laços. O casal protagonista tem uma tarde erótica em um lugar paradisíaco e um pouco peculiar. O garoto conhece o prazer carnal e o amor.
Porém, há um grande segredo em volta desses dois, e somente o final você ficará sabendo o que é.
Em tudo no livro será suspense, não sendo apenas mais um romance entre tantos outros no Wattpad.
Realmente, no tempo que conheço o Clayton, me surpreendo cada vez mais com suas histórias. Como, por exemplo, da fase de um adolescente se descobrindo gay ao conhecer um homem grego e bilionário, um conto de fadas sobre o anel do príncipe, entre outros.
E eu fiquei apaixonado por mais uma história dele. E rolou até treta por causa de uma morte no livro. Mas, isso só serviu para que o livro ficasse mais conhecido.
A história é um mistério, e queria saber de onde ele se inspirou para escrever, tal obra.
E, eu como um leitor fanático e fã dele, quero que lance logo o livro 2 de Domínio. A ansiedade, está quase me matando. Quero saber o final do casal Braycon. Mas isto é assunto para outra resenha no meu blog e aqui também.
Nada mais a considerar no livro Corações em laços, é só o que eu tenho a dizer.
Obrigado por ler leitores! <3


Entrevista com o autor Clayton Camargo aqui
Acesse: -->http://estudioliterario1.blogspot.com.br/2016/04/entrevista-clayton-camargo.html
Quer acompanhar nossa página no facebook?
Acesse: https://www.facebook.com/estudioliterario1/


2 comentários: Leave Your Comments

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores