background img

Resenha: Peça-me o que quiser - Especial trilogia em 3 partes

Sinopse:


Recém chegado a  empresa Muller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo em uma situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, ela viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 





Olá pessoal, tudo bem? Hoje iremos falar de um romance hot bem fora do padrão (nem tanto).


Peça-me o que quiser é, sem dúvidas um livro muito divertido. Ele é um romance erótico com uns ingredientes que, pelo menos pra mim, eram desconhecidos. O livro conta a estória da Judith e do Eric, ela uma secretária de classe média, ele dono de uma empresa e milionário (como sempre). Eles se conhecem depois que o pai dele falece e ele precisa assumir o lugar do pai. Como em todo livro, eles têm uma atração praticamente imediata e isso vem me incomodando muito. Os personagens não trocaram uma palavra e já estão se amando eternamente. Até que ele resolve chamá-la pra sair e começam as coisas boas, rs.

Vamos ao primeiro ponto, Eric é voyer e logo no primeiro encontro, ele leva Judith para um restaurante que, além de você comer, você pode ver pessoas transando. Isso mesmo, enquanto você janta, tem um casal transando do seu lado. Eu achei bem ousado para um primeiro encontro. Mas uma coisa é certa, não podemos dizer que o cara não é criativo.

Segundo ponto, e ele além de voyer, é adepto das tão famosas orgias. Ele gosta de sexo a três, quatro, cinco e por ai vai. E em menos de um mês saindo, ele leva ela pra uma festa onde o sexo é o banquete principal. O cara arrasa nos encontros, rs.
Terceiro ponto, tem muito machismo romantizado nesse livro. Eu parei de contar, poque estava me dando dor de cabeça. 
É um livro interessante, tem muitas cenas de sexo e sexo entre pessoas do mesmo sexo. Mas tem sérios problemas, como a briga constante do casal principal por motivos fúteis demais. É uma enrolação que não tem fim. As cenas de sexo são muito longas e as vezes não tem nada a ver com estória em si.  O ciúmes do carinha então, é ridículo. Até porquê ele curte ver a mulher dele transando com outro cara, então...Mas é um livro divertido, apesar dos problemas. 
Ele é um pouco chato de ler no começo, eu demorei até engrenar na trama, mas depois flui bem.
Se você gosta de livros eróticos, com muita cena de sexo, muita das vezes gratuita, e não se importar com o machismo descarado, vá ler.
Essa é a primeira parte. Falamos do primeiro livro e na próxima quarta, falaremos do segundo. Aguardo vocês aqui.



Bom espero que tenham gostado! :) Curte e comenta o que vocês acharam e quem já leu, deixe sua opinião, ela conta muito pra gente!

Não se esqueçam de nos seguirem nas redes sociais, facebook e twitter, e se inscrevam no blog. Beijos e até mais. ;)




0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores