background img

Sabádo Top 7: Livros para presentear as Namoradas

Dia dos namorados chegando e você não sabe o que dar para a sua namorada? Pensando nisso, fizemos uma lista com sete opções de presentes para as namoradas.
Todo mundo ligado? Top7 está no ar...








1º livro: A culpa é das estrelas (John Green)

O livro conta a história de dois adolescentes, Hazel e Gus. Uma história que tinha tudo pra ser mais um YA. Mas os dois adolescentes apaixonas, tem câncer. Uma história linda e emocionante que irá arrancar milhões de sorrisos e litros de lágrimas. Se você quiser completar o presente, acrescente a ele o filme baseado no livro, de mesmo nome, que é tão lindo quanto. Vai ser um combo perfeito.

       








2º livro: Um dia (David Nicholls) 


O livro conta a história de Dexter e Emma. Dois jovens que se conheceram na faculdade, no dia de suas formaturas e se tornaram amigos, amantes, parceiros e por ai vai. O livro tem um formato muito legal. Vai nos mostrar fleshs de como eles estão, no mesmo dia em que se conheceram, 15 de Julho, ao longo de vinte anos. Muito lindo, emocionante e surpreendente. Também tem a opção de combo, já que tem o filme, baseado no livro de mesmo nome.








3º livro: Querido John (Nicholas Sparks)



O livro conta a história de John e Savannah. Dois jovens de realidades e personalidades diferentes que se apaixonam e precisam lidar com algumas escolhas certas e erradas, dependendo do ponto de vista do leitor. Emocionantemente compatível com os dois primeiros e muito lindo. Nem preciso dizer que dá para fazer combo também neh?

 







4º livro: A menina que roubava livros (Markus Zusak)




Conta a história da fofíssima Liesel e como ela enfrenta, ainda na infância, a dura realidade da Alemanha Nazista. Uma história linda, com uma narradora móbida, mas muito simpática, a dona Morte. Um livro belíssimo e muito profundo. Daqueles que nos fazem refletir sobre muitas coisas e o real valor aplicado à elas. Esse também tem combo.


 





5º livro: A Trilogia, Cinquenta tons de cinza (E.L. James)

Tudo bem, eu roubei um pouquinhos nesse número 5.
O livro conta a história de Ana e Christian. Duas pessoas de mundos diferents, economicamente diferentes, personalidades diferentes, estilos diferentes, gostos diferentes, sexualmente diferentes... ou seja, não eram nem para terem se conhecido. São livros eróticos, com uma pegada sadomasoquista ou BDSM, se você preferir. Lindo presente e pode acrescentar o filme baseado no primeiro livro.






6º livro: Destrua esse diário (Keri Smith)

Se você tem uma namorada criativa, ela vai adorar. É um livro interativo, criativo e participativo. Cheio de tarefas divertidas e interessantes. Vale apena se divertir com ele.














7º livro: P.S Eu te amo (Cecilia Ahern)

Livro perfeito. Conta a história de Gerry e Holly, dois namorados de infância que tinham tudo para ficarem juntos, mas não foi assim que a vida quis. Linda história, emocionante, cativante e é tão fofo e delicado que as namoradas mais sensíveis vão se descabelar. Pra não perder o costume, dá pra fazer combo também.

 

 

 

 

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse top7 que é puro amorzinho!!! Espero que eu tenha ajudado. Beijos e boa leitura. :)

 


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores