background img

SEGUNDO FEEDBACK DA SEMANA DE DIVULGAÇÃO COM A AUTORA KACAU TIAMO


ENTREVISTA SOBRE A SEMANA DE DIVULGAÇÃO PREMIADA DA PÁGINA ESTÚDIO LITERÁRIO






Nome ou pseudônimo: Kacau Tiamo
Editora (as): Independente e Universo dos Livros
Ano de lançamento dos livros: 2014, 2015 e 2016
Nome deles:
Independentes: Calor latente
Amor em dobro
 Inevitável, Incondicional
Indomável (Série calor latente! LEÃOZINHO!) ; 
Contos: Caminhos do coração e Paixão antiga;  Clã Benedetti, Meu mundo é você; 
Série Destinos: Destinos e destinos selados.
Pela Universo dos livros sairá em breve: Sedução irresistível.

Entrevistador: ALESSANDRO FONSECA

1 – Como foi saber da semana de divulgação?

R: Adorei o carinho e a atenção que me foi dada.

2 – A divulgação pela página o ajudou a alavancar nas vendas?

R: A divulgação fez com que mais pessoas me conhecessem e o aumento nas vendas acaba acontecendo por tabela.

3 – Quais as vantagens que você vê na divulgação (No caso, gratuita) pela página?

R: A divulgação é ótima. O autor nacional é carente nesse quesito e toda divulgação é bem-vinda.

4 – Quais as desvantagens que você vê na divulgação (No caso, gratuita) pela página?

R: Não vejo desvantagens .

5 – Se tenho algum erro cometendo, em quais pontos devo melhorar?

R: Não vi erro nenhum, adorei a divulgação e me senti honrada em ter sido escolhida por você.

6 – Recomendaria a outro autor para ser divulgado pela página? Se sim, ou não, justifique.

R: Claro que sim! Como disse acima, todo autor nacional precisa de incentivo e a divulgação é importante demais.

7 – Quais foram suas primeiras impressões ao conhecer mais sobre o projeto de divulgação?

R: Gostei muito da iniciativa e da abordagem .

8 – No Amazon Kindle ou Editora (Físico), teve algum aumento (Superávit) nas vendas após a divulgação?

R: Não percebi grande aumento… leve, sim.

9 – Tem algo a acrescentar no projeto, para fazê-lo melhorar e dar mais espaço a outros autores não tão conhecidos, a serem divulgados pela página?

R:  Acho que a divulgação diária é a melhor chamada. Dividir postagens durante a semana, sorteios… isso tudo ajuda bastante.

10 – Participaria outra vez do projeto? Por que?

R: Sim,  gostei muito da recepção, atenção e divulgação.

12 – Os livros que foram divulgados, vão ser lançados na Bienal de São Paulo? Conte para nós sobre eles.

R: Foram lançados na bienal de SP e foi um sucesso :)

13 – Quais os leitores que mais marcaram sua carreira, na parte de estar sempre comentando, votando e sempre te motivando a escrever mais?

R: Tenho alguns anjos que me ajudam sempre. Dar nomes seria uma injustiça, são muitas pimentinhas e não quero esquecer de ninguém.

14 - Suas considerações finais.

R: Adorei a semana de divulgação, você é um amor de pessoa e isso influencia na sua pagina. Estou aqui para o que for preciso. bjkas

Obrigado por ter tido um tempo, respondendo a essas perguntas. Desejo-te sucesso, paz, reconhecimento e mais admiração pelos seus fãs (Inclusive eu)!  E sempre escreva mais e nos emocione com mais uma história linda de amor! <3


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores