background img

FEEDBACK DA SEMANA DE DIVULGAÇÃO COM O AUTOR LUKE MARCEEL




LUKE MARCEEL



Nome ou pseudônimo:  Luke Marceel
Editora (as): Independente, Amazon Kindle (EBOOK)
Ano de lançamento dos livros: 2014-2016 (PRESENTE)
Nome deles: Nos Laços do Patrão
Série Adolescência à Flor da Pele (Segredos e Mentiras e O Despertar)
Série Entrando de Cabeça (Entrando de Cabeça, Quebrando a Cabeça e
Spin-Off Onde Tudo Começa) 
E o conto Aconteceu Naquela Noite.

Entrevistador: ALESSANDRO FONSECA

1 – Como foi saber da semana de divulgação?

R: Eu descobri através de um grupo no Facebook.

2 – A divulgação pela página o ajudou a alavancar nas vendas?

R: Eu creio que sim. Quando se trabalha de maneira independente, qualquer ajuda faz diferença e, por esse motivo, essa divulgação é importante. Muitos autores não conseguem pagar por anúncios, então é muito bacana existir um grupo de pessoas fornecendo isso.

3 – Quais as vantagens que você vê na divulgação (No caso, gratuita) pela página?

R: Como eu disse, elas são várias. Além de ser gratuita, a pessoa tem a chance de ter o seu trabalho conhecido por mais pessoas.

4 – Quais as desvantagens que você vê na divulgação (No caso, gratuita) pela página?

R: Não creio que exista uma desvantagem em ser divulgado. A pessoa está sendo promovida por alguém que não cobra nada, que está simplesmente fazendo tudo isso com o único objetivo de ajudá-la a emplacar um trabalho. Então, não tem uma desvantagem.

5 – Se tenho algum erro cometendo, em quais pontos devo melhorar?

R: Não encontrei nenhum erro.

6 – Recomendaria a outro autor para ser divulgado pela página? Se sim, ou não, justifique.

R: Sim, pois é uma forma a mais de divulgação. Se não existe uma editora por trás do seu livro, você é o responsável por toda essa parte. Então, é bem bacana saber que existem pessoas com quem você pode contar.

7 – Quais foram suas primeiras impressões ao conhecer mais sobre o projeto de divulgação?

R: Foi, literalmente, comentar um “eu quero”.

8 – No Amazon Kindle ou Editora (Físico), teve algum aumento (Superávit) nas vendas após a divulgação?

R: É complicado falar em relação às vendas, pois quem trabalha com a Amazon, sabe que as vendas digitais são bem imprevisíveis, nunca existe uma média certa por mês ou semana. Então, é bem difícil afirmar com certeza. Mas eu acredito sim que tenha resultado em um aumento.

9 – Tem algo a acrescentar no projeto, para fazê-lo melhorar e dar mais espaço a outros autores não tão conhecidos, a serem divulgados pela página?

R: Eu acho que o projeto é ótimo e, pelo que pude acompanhar, está em um caminho muito bacana, pois a atenção foi justamente para as pessoas que não tem um grande investimento para a divulgação.

10 – Participaria outra vez do projeto? Por que?

R: Sim, claro. Divulgação nunca é demais.

12 – Os livros que foram divulgados, vão ser lançados na Bienal de São Paulo? Conte para nós sobre eles.

R: Não.

13 – Quais os leitores que mais marcaram sua carreira, na parte de estar sempre comentando, votando e sempre te motivando a escrever mais?

R: É extremamente complicado citar um ou outro leitor, pois eles são vários. Existem pessoas que estão me acompanhando desde que eu comecei a escrever. Existem outras que começaram semana passada. Algumas começaram hoje. Todas elas me enviam muito amor e carinho. Então, no lugar de colocar nomes, prefiro agradecer a todos pela chance que deram ao meu trabalho.

14 - Suas considerações finais.

R: Primeiramente, agradecer a página por toda a divulgação. E, em seguida, agradecer mais uma vez aos meus leitores, que são incríveis e me dão muito apoio. Amo vocês.

Obrigado por ter tido um tempo, respondendo a essas perguntas. Desejo-te sucesso, paz, reconhecimento e mais admiração pelos seus fãs (Inclusive eu)!  E sempre escreva mais e nos emocione com mais uma história linda de amor! <3




Um comentário: Leave Your Comments

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores