background img

Vamos falar de ROMANCE DE ÉPOCA

Oie gente estou de volta..

Para Sir. Phillip, com amor: no quinto livro vamos ver a Eloise desenrolar um romance por cartas com o viúvo de sua prima. Sir. Phillip, que é um cavalheiro honrado a procura de uma esposa para cuidar de seus filhos, se surpreende com a amável Eloise, começa ai um romance por correspondência ate que Sir. Phillip toma iniciativa e a convida para passar uma temporada com ele para se conhecerem melhor. Tudo parecia belo até que o amor “virtual” acabou, Eloise vê em Sir Phillip um homem grosseiro e temperamental, enquanto ele a descobre uma tagarela. Mesmo com as diferenças evidentes, ele não consegue parar de desejá-la e ela de querer estar com ele. Eles tem que descobrir se mesmo com essas diferenças vale a pena tentarem.


O Conde enfeitiçado: no sexto volume Julia nos mostra com a vida pode ser uma caixinha de surpresas. Michael um libertino convicto se vê apaixonado por Francesca Bridgerton assim que a conhece, o problema é simplesmente a ocasião que isso acontece, o jantar de ensaio de casamento dela, e melhor, com seu querido primo. Obrigado a guardar seus sentimentos ele passa anos olhando e desejando a felicidade dos dois, mas como a vida sempre dá voltas, Francesca se encontra agora viúva e vê nele um amigo e confidente. Quando decide se render a paixão vai mostrar ser mais forte do que a culpa, ele vai precisar provar para ela que ele é o seu final feliz.



Um beijo inesquecível: nossa querida e inteligente Hyacinth Bridgerton está em sua quarta temporada, mas não encontrou nenhum rapaz que a surpreendesse, até a chegada de Gareth St. Clair, neto de sua amiga. Apesar da reputação dele ela vê que ele consegue manter um diálogo com ela e às vezes a vence, indo contra o frio na barriga, que sente com ele, ela se convence que ele não passa de um libertino. Quando um trabalho para traduzir um diário da avó de Gareth os mantém juntos vai ser um longo debate sore traduções, que passam a ser conversar mais intimas, até se entregarem ao desejo e se beijarem. Quinn vai nos mostrar como, apesar de delicioso, um beijo pode ser muito complicado.


A caminho do altar: por último, mas não menos importante temos Gregory Bridgerton, o homem que acreditava no amor, rodeado de casais apaixonados ele acreditava piamente que se apaixonaria e que saberia na hora que era ela.  Isso estaria certo se Hermione o correspondesse, ao invés disso ela está encantada por outro homem, que sua amiga, Lucinda, acredita ser um péssimo partido. Com a ajuda de Lucy, Gregory, vai tentar conquistar sua amada, o que eles não esperavam era que Lucinda acabasse apaixonada por ele. A história só se complica mais, pois Lucinda está prometida a um homem que mal conhece. Agora cabe ao nosso romântico incorrigível perceber a tempo quem é de verdade a sua alma gêmea. Cheio de encontros e desencontros, o ultimo livro é aqueles que te deixa louca gritando para o mocinho “Olha só, ela é perfeita pra você, enxerga isso!”.


É isso pessoal, espero que tenham gostado das indicações. deixem comentários
beijinhos <3   

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores