background img

Resenha: Paixão sem limites - Abbi Glines

Blog: Estúdio Literário Resenha: Paixão sem limites Autor: Abbi Glines  Lançamento: 2013 (Brasil) Editora: Arqueiro  Gênero: New adult















Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai, que as abandonara.

Olá pessoal lindo! Tudo Bem? Hoje vamos falar de um livro bem legal, "Paixão sem limites", da Abbi Glines.



   O livro vai contar a história da Blaire, uma menina de 19 anos e orfã. (Mais ou menos orfã, pois seu pai continua vivo, mas é a mesma coisa que nada.). Ela passou a adolescência inteira cuidando da mãe que estava com câncer. Depois que a mãe morreu e ela vendeu a casa para pagar as despesas da médicas, ela precisou pedir ajuda ao pai. 
   
  O pai dela casou de novo com uma perua muito, mas muito fútil, esnobe e mesquinha. Uma mulher insuportável, mas só vamos conhecê-la ,elhor nos outros livros. (Sim, tem mais de um, é uma trilogia.). O pai dela resolve mandá-la para a casa do enteado, que por sinal, e obviamente, é lindo, maravilhoso, rico e badboy, Rush Finlay. Ele é filho de um astro do rock e é completamente mimado e extremamente esnobe.
   
  No primeiro momento, ele nem olha direito para a menina. Manda ela ir embora sem um pingo de dó. O pai dela não tinha avisado que ela viria e isso gerou uma revolta no deus-grego-divo-do-rock. Mas, quase no mesmo instante ele volta atrás na decisão e a coloca para dormir num quartinho de empregada, debaixo da escada. Com o passar do tempo, eles vão se conhecendo melhor, acabam se tornando amigos e, a partir dai, vocês podem tem uma ideia de como essa história termina. 
  É um livro curtinho, tem um pouco mais de 200 páginas e li em apenas um dia. A escrita é agradável e muito fácil de ler. Não é um livro que te faz questionar a existência humana, mas serve muito bem de passa tempo e a história é boa. Fora que é um new adult e vocês sabem do que estou falando, rsrs.
  
 Como o livro é um trilogia, vocês ainda vão ouvir falar mais dele por aqui. Além de fazer parte de uma trilogia, ( Paixão sem limites, Tentação sem limites e Amor sem limites), ele também faz parte da série Rosemary Beath. Que vai contar a história de vários casais do mesmo local.

  O primeiro livro vai deixar algumas questões para se amarrar no segundo, assim sendo, vocês precisarão ler os dois. Já o terceiro, é uma continuação, mas o livro poderia ter acabado no segundo tranquilamente. 

  É uma história cheia de romance, reviravoltas, tem um misteriozinho que te deixa de boca aberta, coisa que eu não esperava nesse livro, e tem sexo. 

  Como falei, é agradável de ler, flui muito bem e vocês lêm rapidinho. Recomendo muito. Aproveitem que julho é mês de férias e se joguem na leitura.


  Espero que tenham gostado! :)
Não se esqueçam de nos seguirem nas redes sociais e se inscrevam no blog. Beijos e até mais.

 



 


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores