background img

Top 10 - Personagens por Alessandro Fonseca

Olá leitores!
Hoje venho trazer, o Top 10 Personagens.
Vamos conhecer personagens de dois livros.
Porém, serão duas posições hoje. A cada dia postarei duas posições, até acabar.
Lembrando, que eu imagino os personagens deste jeito, tanto físico, quanto emocional ou de acordo com sua personalidade.
Vamos lá? Vamos!


1º Lugar

Livro Kinshi na Karada - O corpo proibido e Jiyuu na Karada - O corpo liberto

Autora: Josiane Veiga

Vamos falar de um dos livros que amooo de paixão! Os personagens descritos  abaixo (Em imagens), é como eu imagino.
Protagonistas da trama: SHIN SAKAMOTO, AIKO MAMORU, RYO SATOSHI E SHIROMYIA KAZUE.

AIKO MAMORU


Imagino Aiko Mamoru, como o cantor Ninomyia Kazunari da Banda japonesa Arashi. Não só pelo formato de seu rosto, ou por ser lindo mesmo! Mas pela sua personalidade magnética, seu jeito doce e carinhoso, ser fofo e muito cortês e também um pouquinho safadinho. 
E Aiko era educado, cortês, fofo e sempre se segurava para um homem, na qual ele amava. Que é Shin Sakamoto. É a mesma situação do Ohmyia. Nino quer ser amado por Ohno, mas não é correspondido, porque o Ohno é chato ou até mesmo, seco. 


E lá vamos nós, conhecer o Shin Sakamoto da vida real, sim, é o Ohno. É ele que trocou o Nino por outro. Ele é chatinho, um pouco ignorante e não correspondia os amores de meu Ninomyia. Dava um lindo casal. É a mesma coisa do livro, Shin Sakamoto só queria amizade e irmandade com Aiko Mamoru, mas, Mamoru quer algo a mais com Sakamoto. E ele não enxerga, ou não quer nada com ele. 


Só observe a imagem e imagine este lindo garoto, travestido de Gueixa. É como imagino meu Shiro (Amor da minha vida), que aprendeu a dançar com a minha vó Nana e conheceu o amor verdadeiro em meio a segunda guerra mundial no Japão, massssssssssssss, NEM TUDO SÃO FLORES. 
Te amo Shiromyia! <3 
Este é Ryo Satoshi. O FDP do livro 01. Fez meu filho sofrer, por isso não tenho muita afinidade com este personagem, mas gostei do que ele fez no livro 02. Vão se surpreender em como Ryo deixa Shiro louco de tes... na cama. Só observe ele. 


2º Lugar

Vamos comentar sobre o livro que eu fiquei DURO e surpreso ao mesmo tempo.
A série Garoto a venda do autor Ícaro Trindade. <3 

Este é Ianto. Imagino esse lindo sorriso com seu marido Eric Pitz.
Esse ator loiro me lembra Ianto, de quando era novo e ainda não tinha sido vendido para Eric. 
Mas o Eric, marido dele, é uma tentação. 

Esse é Eric Pitz. O marido de Ianto. 
NO livro 01, foi um FDP por completo, mas aprendeu a amar o meu loirinho Psicólogo. 
E tinha um amor muito grande por Ianto. Um amor de dois palmos (KKKKKKK) 
Amor do coração perto da cabeça de cima e próximo da cabeça de baixo. 
O amor de amar, é imenso. Mas o outro logo abaixo do umbigo, é grande e grosso. 
Mas vamos parar de falar e observar Eric. 



Continua amanhã a postagem do 3º E 4 º LUGAR.....


Compre os livros de Ícaro pela AMAZON E Clube de Autores




Compre os livros de Josiane Veiga pela Amazon Kindle e Clube de Autores



Kinshi na Karada (Clube de autores - Físico): http://clubedeautores.com.br/book/170000--Kinshi_na_Karada



Um comentário: Leave Your Comments

  1. Q lindoooooo
    engraçado que eu vi diferente kkkk cada leitor tem seu jeito ne?
    Obrigadaa

    ResponderExcluir

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores