background img

Resenha de Uma carona inesperada por Alessandro FONSECA

Autor: Ícaro Trindade 
Resenha: Alessandro Fonseca
Ano de lançamento: 2015/2016
Editora: Amazon Kindle.
Livro: Uma carona inesperada — Série Fetiches

Olá leitores! Hoje vamos mais com uma resenha!


Vamos falar hoje sobre um conto do autor Ícaro Trindade.


Vamos lá!

Resenha

O conto relata a vida de Gabriel, que foi traído pelo próprio amigo e o seu namorado, no mesmo dia fora roubado — Perdendo celular e carteira —, quase quebrou o queixo ao cair de cara no chão e, finalmente, foi demitido do trabalho.
Resumindo tudo isso, Gabriel é fodido da vida. Isso mesmo que leu, estava fodido da vida agora.
Então, pega seus trapos ou  roupas, as coloca dentro da mala e parte para a casa de sua mãe.
Massssss, no meio do caminho, conhece um cara gostoso, sim, GOSTOSO COM “G” MAIÚSCULO.
Ele dá carona a Gabriel, e os dois partem para uma viagem inesquecível.
No meio do caminho, o protagonista descobre algo sobre o motorista.
Adorei os momentos eróticos — Que por sinal, meu amigo Ícaro me deixa DURO lendo seus livros —, os momentos Alegres e o momento drama.
E, tenho certeza, que Daniel é ariano.
Por que?
Porque, em nenhum momento, o protagonista baixou sua cabeça para as inimigas, é barraqueiro, sedutor e tem um bundinh…Deixa pra lá.
E o tal motorista, é escorpiano.
Por que?
No final do conto saberão o motivo.
Mais uma vez, Ícaro me surpreende.
Tanto com EROTISMO, tanto com o seu humor que chega a ser negro às vezes.
A  primeira versão, tenho que confessar, que não gostei do final, mas a nova…A-DO-REI.
E recomendo os romances de meu colega. Ícaro Trindade.

São muito bons MESMO!
É tudo que tenho a considerar.


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores