background img

1° Encontro Nacional de Blogueiros Literários - Parte 1




Olá, pessoas que leem!!! Tudo bem com vocês???

Nesse final de semana aconteceu o 1° Encontro Nacional de Blogueiros Literários, na 32° Feira do Livro de Brasília e nós do Estúdio Literário fomos conferir tuuuudo que rolou por lá!!!! Vamos conferir?




O evento contou com uma mega estrutura e organização. Todos os participantes receberam seus crachás de identificação na entrada do auditório e fomos recepcionados com muitos sorrisos pela equipe do Blog Academia Literária DF, responsável pela organização do encontro.
No primeiro dia rolou um bate papo muito bacana com a blogueira Juliana Cirqueira, do Blog Nuvem Literária, que também mantém um canal no Youtube. A Ju falou sobre a experiência dela com o blog, sobre as dificuldades no caminho, os desafios, os investimentos e como é difícil manter um blog literário, diferentemente do que a maioria das pessoas pensa.


Ju e a galera do Academia Literária DF



A troca de experiências foi o ponto alto do encontro, pois cada um de nós tivemos a oportunidade de tirar dúvidas, trocar opiniões, agregar conhecimentos e fazer amizade com pessoas maravilhosas do mundo da literatura. 
Tivemos o privilégio também de fazer um bate papo super interessante com a Lorena e a Larissa Reginato, do canal Careca TV. As duas são uns amores e teve uma sessão de autógrafos perfeita do livro "O Sonho de Lorena".

Enfim, foi tudo muuuuito lindo, muito legal, e todos os envolvidos estão de parabéns pela iniciativa!!! O país com certeza precisa de mais eventos como esse!!!!
A 32° Feira do Livro de Brasília vai acontecer até o dia 24/07 e está recheada de programações excelentes, não deixem de conferir essa feira sensacional! Tem estandes de diversas editoras e livrarias, oficinas criativas, palestras, troca de marcadores e muito mais!!!
                         








Por hoje é só pessoal!! Espero todos vocês aqui!!!

Bjooooos e até mais!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores