background img

Conto: Amor ou Sexo? - Parte 1



Olá pessoal. Vamos ler a primeira parte do conto erótico sobre o estudante Julio César:



       Vinha eu de mais um dia de aula, meu All Star preto, minha calça jeans e minha blusa da escola era como uma segunda pele, eu vivia com essa roupa. Eu estava indo para a minha casa. Era meio dia e meio.
Para eu chegar em casa, precisava pegar um circular, pois minha escola ficara  dois bairros após a minha casa.
Aquele horário os ônibus vinham todos lotados, só faltava as pessoas pularem pela janela.  Entrei no ônibus e por incrível que pareça, aquele dia o destino me dera um lugar para sentar.
Sentei-me ao lado de um rapaz de casaco com capuz. Ele estava de fone, dormindo. Eu me sentei e tirei da bolsa meu exemplar de "Sussurro", a saga do anjo caído. Ai se eu tivesse um anjo caído por mim. Eu o agarraria e não soltara mais! Dei um levee suspiro e abri na página, continuando minha leitura.
Após o ônibus andar três pontos, o rapaz de capuz se mexeu e o retirou da cabeça. Percebendo o movimento ao meu lado, eu o olhei. Era um rapaz de seus vinte e cinco anos, cabelos negros como a noite sem luar, corpulento, branco, com algumas pintas pelo rosto e a boca carnuda. Ele abre um sorriso para mim, como se já me conhecia. Eu retribui sorrindo, apesar de não lembrar dele, ele era lindo, o sorriso valia a pena.
Voltei novamente com os olhos no livro. Não queria demonstrar adimiração por sua beleza. Ele, então, pigarreou e disse:
- Tudo bem?
-  Ttudo...- falei ao levantar os olhos para ele e gaguejando.
- Acho que você não me conhece, mas eu sim o conheço. Pegamos o ônibus juntos todos os dias, mas infelizmente, por conta da multidão que pegam esse ônibus  você não me vê. Mas eu o observo desde o ano retrazado!
- Nossa! - eu fiquei realmente adimirado. Eu esra observado todos os dias e nem desconfiava. Com um boy desse na minha horta, eu tinha que ter percebido antes!
- Prazer - falou ele esticando a mão- Sou Gabriel
- Julio César- respondi- mas pode me chamar só de Julio!
- Julio, você mora onde?
- Moro no bairro do Embaré- para quem não sabe, esse bairro é da cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo. - E você?
- Também, mas chegando perto do canal 5! Está  afim de um cinema?
Meu ponto era o próximo. Tirei uma folha do meu caderno, anotei meu número e disse:
- Mande-me mensagem ou me liga! Quero marcar esse cinema pra hoje!
Desci do ônibus e fui direto para casa, estava mais feliz que pinto no lixo.
Após o almoço, fui direto para o meu quarto, estava cheio de deveres de casa para fazer. Queria terminar tudo logo. Quando eu estava terminando o ultimo exercicio, meu celular tocou. Era ele:
- Oi Julio. Você pediu para eu ligar...
- Sim! Então. Sobre o cinema. Que tal hoje?
- Vou sentir-me maravilhado!
- Então estarei esperando na frente do cinema do Gonzaga às seis!
- Ta bom!
Assim que desligamos o telefone, meu coração saltou e corri para o guarda-roupa, procurar uma roupa adequada para o encontro!
Cheguei à frente do cinema e já fui observando alguns cartezes para já analizar que filme veremos.
Logo após alguns minutos, ele chegou, lindo de mais, parecia um principe. Ele olhou para mim e disse:
- Jovem?! Já sabe que  filme veremos?
- Não. Queria que você escolhesse comigo!  -  felei com a minha carne tremendo, minhas pernas bambeavam.
Ele escolheu o filme comigo. Entramos na sala, sentamos no canto do fundo.
Após uns vinte minutos de filme ele segurou a minha e mão e a levou até o seu pau, que  estava como uma pedra. Logo a minha mão entrou por dentro de sua calça e quando me dei por conta eu estava com a boca naquele pau, médio.
O cinema estava vazio. Aquela sessão do meio da semana era uma das mais vazias. Só tinha nós dois e mais um casal mais a frente de nós.
Ele me beijou, sentir-me como se estivesse nas nuvens, seus olhos olhavam os meus e penetravam o mais proofundo do meu ser...

Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook!

Seguidores